Agenda positiva

Dilma viaja nesta terça para a Bahia

Ela voltará para Brasília ainda hoje a fim de participar de reuniões

acessibilidade:

Roberto Stucker PR - Dilma Rousseff 7A presidenta Dilma Rousseff viaja nesta terça-feira (15) para a Bahia a fim de cumprir uma agenda positiva na capital e no interior. Em Salvador, ela vai anunciar investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana. Já em Vitória da Conquista, entregará casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Daqui a pouco, às 9h45, Dilma participará da cerimônia de repasse de 1.740 residências construídas por meio do programa habitacional. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), o prefeito do município, Guilherme Menezes (PT), e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, também participarão do evento. Em seguida, a presidenta vai para Salvador a fim de assinar uma ordem de serviço para a construção de novo trecho do sistema metroviário ligará a capital a Lauro de Freitas, na região metropolitana. O metrô será feito por meio de uma parceria público-privada (PPP). Pelo acordo, a Bahia receberá anualmente R$ 128 milhões durante os 30 anos de concessão.

Dilma deve voltar para Brasília às 15h30, quando se encontrará com o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e, depois, com o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).

Com informações da Agência Brasil.

Reportar Erro