Agenda positiva

RS: Dilma vai inaugurar creches em Novo Hamburgo

Presidenta chegará no Rio Grande do Sul às 14h30

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff foi seguiu nesta sexta-feira (11) para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Segundo sua assessoria, ela fará entrega de serviços do governo federal em cidades do interior. Dilma foi de helicóptero do Palácio da Alvorada para a Base Aérea de Brasília às 12h, quando pegou um avião que deve pousar em Canoas (RS), a 30 quilômetros de Novo Hamburgo, por volta das 14h30.

Em Canoas a presidenta concederá entrevista para três emissoras de rádio local e responderá, ao vivo, as perguntas dos ouvintes. Em seguida, Dilma irá para Novo Hamburgo para inaugurar quatro creches, cujo investimento foi de R$ 7,6 milhões, dos quais R$ 4,5 milhões são investimentos federais e o restante de ordem municipal. O dinheiro da União provém do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), organizado pelo Ministério da Educação.

A tarde a presidenta participará  da formatura de 870 estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na mesma cidade.

Reportar Erro