Dia dos Professores

Dilma toma cuidado para não repetir vexame

"Transmitir o conhecimento é missão que precisa ser valorizada", foi a frase da vez

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff decidiu homenagear os professores nesta terça-feira (15) utilizando o Twitter. Ela disse que é filha de professora e, por isso, sabe reconhecer o esforço dos mestres. ?Sou filha de professora. Por isso, aprendi desde cedo que a alegria que se tem em pensar, estudar e aprender nos impulsiona a pensar, estudar e aprender sempre mais?, escreveu.

Para ela, é preciso lutar por uma melhor remuneração para a categoria a fim de motivá-los para alcançar uma educação de qualidade. ?Transmitir o conhecimento é missão que precisa ser valorizada por toda a sociedade, especialmente pelos governantes?, declarou.

Ontem (14), Dilma foi motivo de piada nas redes sociais por sua declaração ? totalmente sem lógica ? no dia das crianças: ?Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança? o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante?. Hoje, no dia dos professores, teve cuidado e até agora não cometeu outra gafe.

Reportar Erro