Conferindo os estragos

Dilma sobrevoa áreas atingidas pela enchente em Franco da Rocha-SP

Equipes de resgate ainda procuram por alguns desaparecidos

acessibilidade:

A presidente Dilma Rousseff sobrevou nesta manhã áreas atingidas pela enchente em Franco da Rocha, a 45 quilômetros da capital paulista. Subiu para 20 o número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo desde a noite de quinta-feira, segundo balanço do Corpo de Bombeiros. As equipes de resgate ainda procuram por cinco desaparecidos.

A presidente Dilma Rousseff sobrevoa nesta manhã áreas atingidas pela enchente em Franco da Rocha, a 45 quilômetros da capital paulista. Subiu para 20 o número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo desde a noite de quinta-feira, segundo balanço do Corpo de Bombeiros. As equipes de resgate ainda procuram por cinco desaparecidos.

O helicóptero com a presidente Dilma Rousseff chegou por volta de 10h50 na manhã deste sábado (12) em Franco da Rocha (SP). A presidente vai sobrevoar áreas atingidas pelas chuvas, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Dilma foi recebida pelo governador de São Paulo,Geraldo Alckmin, e pelo secretário de Segurança Pública do estado, Alexandre de Moraes. Dilma se reuniu Alckmin e prefeitos da região na Escola de Bombeiros de Franco da Rocha.

Na Grande São Paulo, as chuvas desta sexta-feira (11) causaram deslizamentos, alagaram ruas e deixaram pessoas desabrigadas. De acordo com a Defesa Civil estadual, foram registradas ao menos 18 mortes na região da Grande São Paulo e mais duas no interior.

Reportar Erro