Língua solta

'Dilma pilota aliança assentada na putaria', acusa Ciro Gomes

acessibilidade:

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) não poupou ?elogios? ao atracar à presidente da Dilma Rousseff em entrevista nesta terça-feira (7) ao programa da rádio Verdinha AM, do Ceará. Depois de dizer que o PMDB era um ?ajuntamento de assaltantes?, Ciro disse que a presidente ?pilota uma aliança assentada na putaria?. Ciro ainda fez questão de criticá-la como ?meio arrogante? e ? muito inexperiente?.

Leia e ouça:

?Incrível a Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase dez minutos para não dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. Nenhum cartaz na rua pedindo reforma política, embora seja uma agenda emergente (…) Depois trocar os pés pelas mãos nesse negócio dos médicos (programa Mais Médicos).?

?A Dilma não é uma má pessoa. É uma pessoa decente, trabalhadora. Ela é meio arrogante e muito inexperiente. Muito, muito, muito inexperiente. Ou seja: isso já tava dito. Eu cansei de falar muitas vezes… e cercada de gente de quinta categoria. Esse é o grande problema. Pilotando uma aliança que é assentada na base da putaria.?

Reportar Erro