Quanto amor...

Dilma diz estar "na fase de grandes beijos com o Brasil"

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff evitou jornalistas nesta quarta-feira (9), quando participou da sessão solene em homenagem aos 25 anos da Constituição de 1988. Em respostas aos profissionais que pediam atenção, Dilma só disse que está ?na fase dos grandes beijos?. Ao ser questionada se estava aos beijos com o Congresso Nacional, ela emendou: ?com o Brasil?.

Ela se recusou a comentar a aliança da ex-senadora Marina Silva e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nas eleições 2014. Durante o evento, Dilma recebeu a Medalha Assembleia Nacional Constituinte, assim como os presidentes da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Na saída do Congresso Nacional, Dilma se limitou a comemorar a aprovação da Medida Provisória do Mais Médicos. ?Estou muito feliz com a votação do Mais Médicos?, disse. A Câmara aprovou o projeto na madrugada de hoje (9). A MP do Mais Médicos se tornou polêmica por prever a transferência da responsabilidade de registro dos Conselhos Regionais para o Ministério da Saúde, além de estabelecer a obrigatoriedade de revalidar o diploma após quatro anos no programa e a avaliação de estudantes de medicina a cada dois anos.

Reportar Erro