Dia do PT

“Dia da mentira poderia ser chamado Dia da Dilma e Lula", diz Sóstenes

Sóstenes iniciou o discurso afirmando que faria uma homenagem ao PT

acessibilidade:

Na manhã deste 1º dia de abril, popularmente conhecido como o dia da mentira, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff  e ao ex-presidente Lula, durante a sessão no plenário da Câmara dos Deputados. 

Sóstenes iniciou o discurso afirmando que faria uma homenagem ao PT no dia da mentira, que de acordo com ele, se transformou no dia do PT.  “Esse é o partido da mentira! O PT não defende os trabalhadores, sabem por quê? Os banqueiros neste País nunca ganharam tanto dinheiro como nos 13 anos do Governo do PT”.

O parlamentar disse ainda que PT se refere a gestão de Lula com um grande legado, no entanto o que os brasileiros têm vivido nos últimos anos prova que está não é a verdade. “Eu tenho que reconhecer que, em algumas coisas, houve contribuições. Mas eu também tenho que dizer que o ex-Presidente Lula, neste atual momento, é um hipócrita. Está usando de um legado de poucas contribuições para viver o País da corrupção e da roubalheira e dizer que não tem nada a ver com isso”.

Ao final, Sóstenes fez um apelo à população. “Pelo amor de Deus! Brasileiros do meu País, acordem! Esse mesmo ex-presidente gosta de dizer que defende os pobres. Defende o quê? Como? Não existe defesa de pobres. Sabe por quê? Porque defendem a corrupção, defendem, sim, a falta de hospitais. Quando vezes você vai ao hospital e não é atendido? O ex-presidente Lula defende a quadrilha que está no poder. Nós precisamos no primeiro dia de abril dar um basta na mentira do PT e convocar todos os brasileiros: Impeachment já! ”, exclamou Sóstenes.

Assista o Vídeo:

Reportar Erro