Atrás de resultado

DF: Agnelo Queiroz reúne secretariado para balanço de ações

Governador Agnelo Queiroz quer que secretários busquem resultados

acessibilidade:

Na corrida à reeleição, o governador Agnelo Queiroz precisa mostrar resultados. Por isso, não perdeu tempo e se reuniu com todo o secretariado hoje (27), no Palácio do Buriti, para fazer um balanço das ações e cobrar ?empenho? nos projetos em execução. Ele quer que as pastas mostrem mais produtividade nos próximos meses para formar a base para a reeleição.

Agnelo exemplificou as boas ações do governo com a licitação no transporte público, que já colocou nas ruas 286 veículos novos e equipados para atender à população. Para o governador, a medida foi uma demonstração que ?o governo enfrentou o modelo vigente e teve coragem de fazer a mudança?. ?É preciso muita dedicação e maior eficiência na execução dos projetos até o fim do ano. Unidade é a palavra-chave do governo?, destacou Agnelo Queiroz.

Alinhados após o acordo político, o vice-governador Tadeu Filippelli acredita que ?é preciso ter uma unidade de governo para consolidação das ações?, e que esse esforço demonstra ?a alegria de caminhar juntos?. ?Não se pode mais perder tempo, porque a população não pode mais esperar?”, enfatizou Agnelo aos secretários, ao lembrar que, até o fim do ano, 3 mil ônibus estarão nas ruas.

 

 

 

 

Reportar Erro