Inscrições abertas

Designers têm até domingo para se inscreverem no Colecionar 2017

Evento que reunirá mais de 20 mil fãs de objetos raros terá 10 representantes brasilienses

acessibilidade:

Os designers de Brasília interessados em comercializarem seus produtos no Colecionar 2017 têm até domingo (8) para se inscreverem no evento que reunirá mais de 20 mil fãs de objetos raros. O encontro acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, do dia 24 a 29 de outubro, os interessados podem encontrar mais informações sobre o evento e a ficha de inscrição no site da Secretaria Adjunta de Turismo.

A Comissão de Avaliação, composta por técnicos da Pasta do Turismo, selecionará 10 profissionais para exporem no evento, em espaço cedido pela Secretaria. A proposta visa a promoção de Brasília como destino de cidade criativa por meio da comercialização de produtos e peças de design relacionadas ao turismo e à cultura local. A lista provisória dos selecionados será divulgada no dia 10 de outubro no site da Pasta.

O evento, além de contribuir com o fortalecimento da cadeia produtiva do setor, divulga a capital como destino criativo em um evento que faz parte de uma rede de integração de cidades criativas promovida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), na categoria design.

Colecionar 2017

O evento deve proporcionar ao visitante um passeio por manifestações culturais diversas, entre elas, quatro modalidades de colecionismo: filatelia (selos), numismática (cédulas e moedas), salão de carros e artesanatos. A Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer apoia a iniciativa realizada em parceria com a Federação Brasileira de Filatelia e Ateliê da Estratégia.

Reportar Erro