IMAGINA NA COPA

Desabamento em obra do Itaquerão deixa dois mortos

O novo estádio do Corinthians será o palco da abertura da competição, no dia 12 de junho

acessibilidade:

São Paulo – Um acidente destruiu parte da estrutura do Itaquerão, futuro palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, nesta quarta-feira. Parte da cobertura metálica desabou em um dos lados da

Três pessoas teriam sido atingidas e duas delas morreram, segundo informações  dos Bombeiros. No momento, quatro ambulâncias e um carro dos Bombeiros estão a postos ao lado do estádio. Também não há avaliações oficiais sobre os danos causados na estrutura.

O Itaquerão está em reta final de preparação para o Mundial do próximo ano. Pelo último balanço, as obras já alcançam 94% de conclusão. Gramado e traves já estão instalados. A previsão do Corinthians era disputar no local algumas partidas do Campeonato Paulista.

O novo estádio do Corinthians será o palco de São Paulo na Copa de 2014. O local irá receber seis jogos da competição, incluindo a abertura no dia 12 de junho. A expectativa era de que a obra fosse entregue até o final de dezembro, dentro do prazo estipulado pela Fifa, mas o acidente desta quarta pode provocar atrasos.

Reportar Erro