Projeto

Deputados vão a Curitiba para Lava Jato analisar medidas contra a corrupção

O juiz Sérgio Moro e procuradores participarão do encontro

acessibilidade:

Nesta segunda-feira (24) os deputados que compõem a Comissão Especial das Dez Medidas Contra a Corrupção, apresentadas pelos Ministério Público Federal, vão a Curitiba, capital onde se concentram as investigações da Lava Jato, para debater as medidas com a força tarefa da operação..

O encontro regional, a partir das 9h, contará com a presença dos juizes Sérgio Moro, Danilo Dias, Marcos Josegrei e Bianca Arenhart; os procuradores Deltan Dallagnol, Diogo Castor de Mattos e Roberson Henrique Pozzobon; e os promotores de Justiça Fábio André Guaragni e Rodrigo Régnier Chemim Guimarães.

À tarde, a partir das 13h30, foram convidados para o encontro os delegados da Polícia Federal Érika Marena e Igor Romário de Paula, coordenadores da Lava Jato, e a diretora-executiva do Instituto Mude, Patrícia Ferhmann.

Os participantes já foram ao Congresso Nacional explanar suas ideias a respeito do projeto. Agora, os deputados querem ouvi-los novamente porque o texto está em fase final.

Realizado na Assembleia Legislativa do Paraná, os deputados Joaquim Passarinho (PSD/PA), presidente da comissão, e Onyx Lorenzoni (DEM/RS), relator do projeto, vão de Brasília para o evento. 

Reportar Erro