Obituário

Deputado João Castelo morre em São Paulo por complicações cardíacas

Parlamentar estava internado no Sírio-Libanês há mais de 40 dias

acessibilidade:

O deputado federal João Castelo (PSDB-MA), 79, faleceu na manhã deste domingo (11), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morte pelo agravamento de complicações cardíacas foi confirmada às 10h15sília). De acordo com a assessoria, velório e sepultamento, ainda sem data confirmada, serão na capital maranhense, São Luís.

Castelo deu entrada no Sírio-Libanês dia 31 de outubro e cerca de dez dias depois foi submetido a cirurgia de revascularização do miocárdio. O agravamento da situação levou o parlamentar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, mesmo sedado, não apresentou sinais de recuperação.

Em nota, a família confirma o falecimento e agradece o apoio de parentes e amigos.

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.

Reportar Erro