Paulinho da Força

Deputado chama Dilma Rousseff de maldita e recebe aplausos

Deputado Paulinho recebe aplausos de aposentados após xingar Dilma

acessibilidade:

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SDD), fez um breve discurso no Sindicato Nacional dos Aposentados, em São Paulo, para recepcionar o palestrante e presidenciável Aécio Neves (PSDB). No discurso, Paulinho fez duras críticas a presidenta Dilma Rousseff. ?Já tomei multa na eleição passada por defender a ‘maldita’ da Dilma que está aí”, declarou o deputado sob aplauso do público.

O sindicalista afirma ter rompido com o governo Dilma porque ela abandonou os trabalhadores. “Ela só recebe os poderosos no Palácio do Planalto”. Para o deputado, Aécio deve vencer as eleições deste ano, mas ressaltou que ele terá um ?2015 infernal?, pois terá que arrumar a casa, reduzindo inflação, saneando a Petrobras, recuperando o setor industrial e a construção civil e cuidando dos institutos que ‘manipulam’ os índices de inflação, numa referência indireta ao IBGE.

Sobre a economia, Paulinho da Força questionou a credibilidade do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Para o sindicalista, o ministro não pode ser levado a sério porque ?nossa economia está em frangalhos?.

Reportar Erro