Mais Lidas

Crença

Projeto pretende ‘proteger’ brasileiros da ‘marca da besta’

Deputado evangélico quer proibir implantação de chips no Brasil

acessibilidade:

A comunidade evagélica tem comemorado a criação de um Projeto de Lei que, segundo a crença, evitará a “marca da besta” nos seres humanos. A proposta é do deputado José Olímpio (PP-SP), que deseja proibir o  implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.

Olímpio é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus e sua justificativa no projeto é uma citação da bíblia. “Quero proteger os cidadãos brasileiros da satânica Nova Ordem Mundial?, garante. ?Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.?, completa.

Além disso, o parlamentar cita o livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17:  ?16 ? E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 ? Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.?

Se aprovado, a implantação de qualquer tipo de dispositivo para rastrear pessoas será proibida no Brasil. Agora que foi protocolado, o projeto aguardará despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa.

Vídeos Relacionados