Começou bem

Delegados da PF parabenizam novo diretor-geral pela escolha da equipe

Escolha de Sandro Avelar, Ricas e Cláudio Gomes agrada a ADPF

acessibilidade:

Avelar é o vice-diretor-geral.O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, toma posse no próximo dia 20. Para a equipe, os nomes de Sandro Avelar, Eugênio Ricas e Cláudio Gomes agradaram a categoria. Por meio de nota, os delegados da PF cumprimentaram e parabenizaram Segóvia.

Por meio da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), os delegados afirmaram que os indicados são experientes, ‘com destacadas e prestigiadas carreiras na Polícia Federal e contam com a confiança de seus pares’.

‘As escolhas do delegado federal Sandro Avelar, para vice-diretor, do delegado federal Eugênio Ricas para diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado e do delegado federal Cláudio Gomes para comandar a diretoria de Inteligência, reafirmam o compromisso da instituição Polícia Federal com o enfrentamento do crime organizado e do combate à corrupção’, diz a nota.

O presidente Michel Temer trocou o comando da PF na última quarta-feira (8). Segóvia ocupa o lugar de Leandro Daiello, que ficou no cargo pelo período de seis anos e dez meses. Daiello conduziu as investigações de diversas operações, entre elas, a Lava Jato.

Reportar Erro