Eleições 2014

De olho nas eleições, ministro Padilha se muda para São Paulo

Ministro deve disputar o governo paulista

acessibilidade:

PadilhaO ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estreou sua agenda oficial de 2014 no bairro da Lapa, na capital paulista. Padilha esteve em São Paulo para inaugurar, ao lado do prefeito Fernando Haddad (PT), uma unidade da rede Hora Certa.  Vale lembrar que a cidade provavelmente será o domicílio do ministro, que deve ser o adversário de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo governo estadual.

A presidenta Dilma Rousseff avisou aos ministros que irão concorrer a cargos eletivos este ano, que a entrega dos cargos deverá acontecer ainda em janeiro. Padilha afirmou que, desde a reunião do dia 2 de novembro, preparou-se para entregar a pasta no decorrer do primeiro mês do ano.

Além de Padilha, os ministros Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Pepe Vargas, do Desenvolvimento Agrário, Consoada Ribeiro, de Cidades, Gastão Vieira, do Turismo e Antônio Andrade, da Agricultura, devem deixar  os postos a presidenta para disputar as eleições de 2014.

Reportar Erro