de volta às redes sociais

Criador do Dilma Bolada relata encontro com Dilma

acessibilidade:

Criador do perfil no Twitter Dilma Bolada, Jeferson Monteiro relatou, em sua página do Facebook, a emoção de ter sido recebido pela presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Por três anos, o jovem tuiteiro mantém um perfil bem-humorado e despachado da presidente sem nunca ter conversado com ela. Na sexta-feira (28), Dilma, a verdadeira, o recebeu em seu gabinete, no Palácio do Planalto, e ao lado da ?falsa? Dilma retornou às redes sociais.

No post, Jeferson conta que ficou surpreso com presidente. ?Achei que haveria certo tom de formalidade da presidente, contudo, não houve nada disso. Muito pelo contrário: Dilma estava descontraída e bem-humorada e isso tudo me fez esquecer que estava ao lado da segunda mulher mais poderosa do mundo?, contou. ?Tive a confirmação: era ela, obviamente com ressalvas, mas com a essência de simplicidade e acolhimento que no fundo a Bolada sempre teve?.

Ao final do comentário, depois de muitos elogios à ?simpática? presidente, Jeferson pediu paciência em relação aos tuites: ?não esperemos que ela seja uma twitteira assídua como somos, contudo fica a certeza de que embora ela não vai mais?. Ele finalizou deixando no ar a parceria: ?e ao que parece, essa foi a primeira mas não será o última, mas disso falamos depois…? Jeferson ainda afirma que a presidente falou o lema da Bolada: “Sou linda, sou diva, sou Presidenta. Sou Dilma!”

Reportar Erro