12 feridos

Corregedoria apura tiroteiro no Réveillon em Copacabana

Corregedoria vai apurar tiroteio que manchou virada e deixou 12 feridos

acessibilidade:

Copa 01Nem tudo funcionou bem no Réveillon do Rio de Janeiro. A  Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro abriu um inquérito policial militar para investigar as circunstâncias do tiroteio que deixou 12 feridos na noite da virada em  Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Os disparam começaram quando policiais militares tentaram proteger uma mulher que estava sendo agredida pelo marido. O marido violento conseguiu roubar a arma  de um dos militares e disparou contra eles. Duas pessoas continuam internadas, entre elas o suposto agressor.

Apesar dos disparos, essa foi uma das passagens mais calmas do Rio de Janeiro. O porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Cláudio Costa Oliveira, explicou que as testemunhas serão convocadas, bem como os feridos. “Serão feitas todas as diligências necessárias, é uma ação rotineira para verificar as circunstâncias do fato, analisar e tentar fazer a reconstituição do caso”, explicou o porta-voz.

A Polícia Civil ouviu os oito policiais envolvidos no caso e recolheu as armas usadas durante o incidente. As informações são da Agência Brasil.

 

Reportar Erro