Integridade pública

Controladoria-Geral do DF lança programa de estímulo à integridade pública

Projeto espera solidificar a cultura ética, moral e integridade nos órgãos do Governo

acessibilidade:

A Controladoria-Geral do Distrito Federal realizará o lançamento do Programa de Estímulo à Integridade Pública (PREIP) nesta terça (17). O evento, marcado para as 8h30, acontecerá no Auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), ao lado do Hemocentro de Brasília.

O PREIP consiste na junção de mecanismos e procedimentos internos de prevenção, detecção e remediação de fraudes, irregularidades e desvios e conduta. Sua missão principal é a disseminação e solidificação de uma cultura ética, moral e de integridade nos órgãos e entidades do Governo de Brasília que garanta que a administração pública entregue à sociedade os resultados esperados.

O programa tem a intenção de resgatar nos servidores públicos o orgulho e satisfação pessoa de exercerem suas atividades e contribuírem para que compreendam que a principal missão é prestar ao público um bom serviço, com qualidade, eficiência e efetividade.

O Dr. Antônio Monteiro dos Santos irá ministrar palestra “Integridade, ética e virtude: Caminhos para a transformação real do serviço público”. 

Reportar Erro