Reunião às 11h

Comissão de Orçamento pode votar relatório final da LDO nesta terça

Relatório preliminar da LDO foi aprovado em 1º de julho

acessibilidade:

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) pode votar nesta terça-feira (14), em reunião prevista para as 11 horas, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO, PLN 1/15) de 2016. O relatório preliminar do deputado Ricardo Teobaldo (PTB-PE) foi aprovado pela comissão no dia 1º de julho, e na última quinta-feira (9) se esgotou o prazo para apresentação de emendas.

No total, foram apresentadas 3.027 emendas, sendo 2.297 de texto e 730 direcionadas ao Anexo de Metas e Prioridades, um adendo do projeto que elenca as ações prioritárias para 2016.

Teobaldo deve apresentar nesta segunda-feira (13) seu relatório final, após a análise das contribuições feitas por deputados e senadores do colegiado. A expectativa é de que, sendo aprovado amanhã na CMO, o projeto da LDO seja votado pelo Plenário do Congresso em sessão marcada para as 11 horas de quarta-feira (15).

A reunião desta terça será realizada no plenário 2. Antes dela, às 10 horas, o colegiado de líderes da CMO se reúne na sala de reuniões da presidência da comissão. (Agência Câmara)

Reportar Erro