Esse cara sou eu

'Começamos a caminhada rumo à Presidência', diz Aécio em ato no interior de São Paulo

Em giro no interior de SP, tucano praticamente se lançou candidato a presente

acessibilidade:

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) praticamente se lançou candidato a presidente da República em discurso feito em ato político na festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior paulista. “Começamos hoje nossa caminhada rumo à Presidência da República”, discursou. Na sequência, a plateia respondeu, puxando em coro: “Brasil, pra frente, Aécio presidente.”

Em visita mais cedo ao Hospital Infantojuvenil Luiz Inácio Lula da Silva, uma ala do Hospital do Câncer de Barretos, o senador Aécio Neves criticou o programa Mais Médicos,  vitrine do setor de saúde do governo Dilma. “Não tenho preconceito em relação à origem dos médicos. O que me causa estranheza é a remuneração ser feita a um governo autoritário (de Cuba) e o fato de não sabermos quanto receberão os médicos de lá”, disse Aécio.

O giro do mineiro pelo interior paulista está sendo tratado como o primeiro passo à corrida pela Presidência. A agenda e o ritmo das atividades em Barretos hoje e em Ribeirão Preto ontem lembram, de fato, uma campanha eleitoral. Ontem em Ribeirão Preto, Aécio foi tratado como “presidente”, beijou crianças, posou para fotos e fez, como de praxe, discursos inflamados criticando o governo e dizendo que chegou a vez de o PDSB governar o Brasil.

Fonte: AE conteúdo

Reportar Erro