Reconhecimento

Colunista do 'Diário do Poder' é finalista em 3 categorias do Prêmio Engenho

CH concorre como melhor colunista, programa de rádio e veículo impresso

acessibilidade:

O jornalista Cláudio Humberto, cuja coluna é publicada no portal Diário do Poder e também em outros 43 jornais distribuídos em 26 estados do Brasil, está entre os finalistas do 10º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O anúncio será feito oficialmente no dia 30 de setembro, quando haverá um jantar entre os profissionais indicados. Ela concorre na categoria ?melhor coluna? contra Carolina Bahia, do jornal Zero Hora, e Jane Godoy, do Correio Braziliense.

Cláudio Humberto, criador do Diário do Poder, também concorre ao prêmio em outras duas categorias: melhor veículo impresso, com o jornal Metro, onde atua como diretor de redação; e melhor programa de rádio, com o Gente Brasília, da BandNews, onde atua como comentarista.

Considerado o Oscar da Imprensa na Capital do país, o Prêmio Engenho de Comunicação será entregue aos vencedores no dia 08 de outubro, quando haverá uma grandiosa festa na Embaixada de Portugal.  Finalistas e vencedores são indicados por uma comissão de notáveis que, neste ano, é formada pelas seguintes personalidades: ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), ministro Augusto Nardes, o embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, e o reitor do Uniceub, Getúlio Américo.

Reportar Erro