temporal

Chuva derruba energia em vários pontos no Distrito Federal

acessibilidade:

Uma pancada de chuva forte às 12h40 desta terça-feira (24) deixou milhares de brasilienses sem energia elétrica. Um mapeamento da Companhia Energética de Brasília (CEB) identificou que pelo menos seis áreas estão sem eletricidade e não há previsão para o retorno dela porque a companhia alega, segundo a assessoria de imprensa, ainda desconhecer  “as razões pela queda de energia”.

Os consumidores do circuito de Norte de energia são os mais prejudicados. Não há eletricidade no Quartel General do Exército, na Quadra 5 do Setor de Garagens Norte, na Água Mineral, na Granja do Torto, no Hospital de Apoio e no Hospital Infantil do Câncer, todos integrantes do Circuito Norte. Também estão sem eletricidade as quadras 2, 4, 6 e 8 das QIs e QLs do Lago Sul.

No Eixo Monumental, na altura da Torre de TV, os semáforos foram entortados com a força do vento. A placa indicativa da reforma da Torre também entornou.  A Companhia Energética afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que 30 equipes atuam nas ruas neste momento a fim de identificar os problemas de queda de energia e fazer os devidos reparos.

 

 

Reportar Erro