Rompimento de adutora

Cedae providenciará hotel para desalojados

Uma criança morreu e sete pessoas ficaram feridas

acessibilidade:

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a morte de uma criança, na manhã desta terça-feira (30), após o rompimento da adutora da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) que ocorreu durante a madrugada no bairro de Campo Grande, na zona oeste da capital. Isabela Severo da Silva tinha 3 anos e chegou a receber massagem cardíaca e ser encaminhada para um hospital do bairro, mas não resistiu após engolir muita água.

A Cedae informou que dará todo o apoio às vítimas, e garante que todos os moradores desalojados serão instalados em hotéis, com atenção de assistentes sociais e psicólogos e com alimentação e hospedagem totalmente custeados pela companhia, e todos os atingidos serão integralmente ressarcidos de quaisquer danos materiais causados pelo vazamento.

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas no acidente. Dez casas foram destruídas pela água. O registro da tubulação já foi fechado, mas as ruas continuam alagadas e os bombeiros trabalham com botes para socorrer outras possíveis vítimas. Em nota divulgada no início da tarde de hoje,

Reportar Erro