Mais Lidas

Entrega de objetos pessoais

Cármen Lúcia se reúne com filha de Teori e diretor da PF

Encontro tratou questões relacionadas a objetos pessoais do ministro

acessibilidade:

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, se reuniu nesta sexta-feira, 27, com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Leandro Daiello, e com a filha de Teori Zavascki, Liliana Zavascki, e o marido dela, para tratar das investigações sobre o acidente aéreo que matou o ministro na semana passada em Paraty (RJ).

O encontro, que durou cerca de uma hora, foi combinado para tratar de questões pendentes relacionadas aos objetos pessoais que ainda se encontram no gabinete do ministro ou no apartamento funcional que ele utilizava. A PF investiga as causas do acidente e adotou como procedimento periciar os objetos na presença de parentes.

Desde a morte de Teori Zavascki, Cármen Lúcia tem dedicado boa parte de seu tempo para tratar dos assuntos ligados ao ministro, como a definição de um novo relator para os processos da Operação Lava Jato e a homologação da delação premiada de executivos da Odebrecht.

Relator da Lava Jato na Suprema Corte, Teori Zavascki morreu no último dia 19, aos 68 anos. Mais quatro pessoas estavam na aeronave, que, no momento da queda, próxima à Ilha Rasa, já se preparava para pousar no aeroporto de Paraty.

Vídeos Relacionados