Eleições 2014

Campos e Marina lançam 'diretrizes' da aliança PSB-Rede

Gov. de Pernambuco e ex-ministra lançam na quinta 'manual' da aliança

acessibilidade:

Marina silva acerca alianÁa com Eduardo Campos

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-ministra Marina Silva apresentam na quinta-feira, em São Paulo, um documento com as dez diretrizes que irão pautar a discussão do programa de governo da aliança PSB-Rede para 2014. Também será lançada uma plataforma digital para receber colaborações sobre os temas.

“Nosso pessoal desenvolveu uma plataforma que vai permitir que o debate, daqui para frente, possa ter a contribuição de pessoas da sociedade, da academia, do movimento social, que vão poder sugerir, apontar um olhar de cada região do Brasil, de cada ponto, que será importante para a construção do programa de governo do PSB e da Rede”, afirmou Campos nesta segunda-feira, 25, no Recife.

O documento que será apresentado é resultado do primeiro encontro programático realizado pelos dois grupos há cerca de um mês e trará assuntos como a reforma do Estado e o investimento no agronegócio sustentável. Esse último tema foi incluído depois de o setor esboçar desconforto em relação à aliança de Campos e Marina. AE

Reportar Erro