Governo Temer

Bueno afirma que aumento do Bolsa Família desmascara o PT

Declarações foram feitas após anúncio do aumento de 12,5%

acessibilidade:

O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) declarou nessa quarta-feira (29), “Mais uma falácia do PT cai por terra. O atual governo não só vai aumentar o valor do bolsa família como concederá um reajuste maior do que o prometido por Dilma”.

As declarações vieram após o anúncio feito pelo presidente interino Michel Temer, em relação ao aumento de 12,5% para o Bolsa Família a partir de julho.

O líder do PPS na Câmara também afirmou que estão sendo desmentidas as tentativas levantadas pelo PT na tentativa de desestabilizar o governo de Temer, “a economia começa a reagir e novos investimentos privados estão sendo anunciados. O governo se comprometeu com o controle de gastos e está arrumando a casa depois do furacão de incompetência e corrupção deixado por Dilma”.

E ressaltou os novos projetos de reforma, “temos a reforma da previdência em discussão, mudanças na lei de licitações e também estão em andamento os projetos para maior controle nas estatais e nos fundos de pensão. É uma diferença muito grande da administração passada que empurrava o governo com a barriga”. 

Reportar Erro