Novo momento

Bolsonaro diz que Estado passará a servir ao povo, não o oposto destrutivo

Presidente afirma que quadro foi mudado, graças à conexão com o que almeja a população

acessibilidade:
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores em frente à sua casa, no Rio. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) publicou hoje (4) mais uma mensagem em que promete uma quebra de paradigmas em seu futuro governo, ao afirmar que o Estado passará a servir à população e não o destrutivo oposto.

Na publicação em suas redes sociais, Bolsonaro lembra do baixíssimo custo de sua campanha presidencial, de R$ 2,4 milhões, em relação aos custos da campanha do segundo colocado, Fernando Haddad (PT), que custou mais de R$ 37 milhões. Além de destacar a independência de seu projeto, com apoio popular e sem uso da máquina pública, nem alianças com prefeitos ou governadores.

“Gastamos cerca de 20 vezes menos que o segundo colocado, sem prefeitos, governadores ou máquinas. Todo o possível quadro foi mudado graças a conexão com o que almeja a população. Surge um novo momento, onde o estado servirá à população e não o historicamente destrutivo oposto!‬”, escreveu Jair Bolsonaro, no Facebook.

Na manhã deste domingo, o presidente eleito deixou seu condomínio na Barra da Tijuca, sob escolta da PF, para assistir a um culto evangélico, na Igreja Batista Atitude, onde sua esposa Michelle Bolsonaro é tradutora de libras, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

Ontem, o presidente eleito visitou amigos e cortou o cabelo em Bento Ribeiro, bairro do subúrbio do Rio onde morou e iniciou sua trajetória política.

Na terça (6), Bolsonaro deve fazer sua primeira viagem após sua eleição. Irá para Brasília (DF), participar dos primeiros encontros da transição com o governo de Michel Temer (MDB).

Reportar Erro