Expectativa

Boletos de ingressos da Copa devem chegar até amanhã, diz Fifa

Fifa divulgou nota para tranquilizar torcedores que ainda não receberam

acessibilidade:

A FIFA afirmou que novos e atualizados boletos bancários serão enviados por e-mail para algumas pessoas que compraram ingressos para a Copa do Mundo da FIFA?. A entidade inclusive já determinou um prazo para o envio do documento com as informações para o pagamento dos tíquetes: dia 29 deste mês.

Com o atraso, a FIFA tranquilizou os torcedores: os novos boletos terão uma nova data de vencimento. Inicialmente, as pessoas que escolheram essa forma de pagamento deveriam ter recebido o e-mail com a guia até 13 de novembro, com sete dias para pagar a fatura.

Nota ? O Departamento de Imprensa da FIFA divulgou nota afirmando que o banco Itaú teve dificuldade na emissão e entrega dos boletos para um pequeno número de clientes que compraram ingressos e decidiram pelo pagamento via boleto. A FIFA informou também que já está em contato com os torcedores que tiveram problema. “O e-mail que os clientes estão recebendo explica que novos boletos já estão sendo processados e enviados para aqueles que não conseguiram gerar o boleto. A expectativa é que todos os clientes recebam o novo boleto até o dia 29 de novembro, com uma nova data de vencimento”, completa a nota. A entidade máxima do futebol informa que o cliente que não receber o boleto até o dia 29 deve entrar em contato com a Central de Atendimento da FIFA. O telefone é: 0300 021 2014. Se o carnê não for pago dentro da nova data de vencimento, o pedido será cancelado, de acordo com a FIFA.

Reportar Erro