Tudo na mesma

Banco do Brasil não mexe em diretoria mesmo depois de fraude em licitação

Diretoria de marketing é a mesma desde a fraude bilionária

acessibilidade:

O Banco do Brasil nem sequer substituiu os responsáveis pela licitação fraudada de quase R$3 bilhões para a propaganda do banco. Dez dias antes do resultado, documento registrado em cartório previa que a agência de propaganda Multisolution seria uma das vencedoras. O diretor de Marketing que comandou a licitação, Alexandre Alves, continua no cargo dez meses após do escândalo. Ninguém foi punido. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A Diretoria de Marketing do BB é velha conhecida das páginas policiais: o presidiário mensaleiro Henrique Pizzolato era o chefe dessa diretoria.

A Multisolution, vencedora na licitação da diretoria de Marketing para a conta milionária do BB, tinha capital social de apenas R$ 3 mil.

No Banco do Brasil tudo continua como sempre foi. E o contrato anual de meio bilhão continua com agências escolhidas pelo governo Dilma.

Datados de 2011, os contratos com as agências Lew'Lara e Máster foram prorrogados até agosto. Mas serão prorrogados outra vez.

Reportar Erro