14º Fórum de Comandatuba

Autoridades debaterão papel dos líderes na economia

Empresários e políticos de diversos países discutem o desenvolvimento econômico e social na América Latina

acessibilidade:

Será realizado neste fim de semana, entre os dias entre 18 e 21 de abril, o 14ª Fórum de Comandatuba. Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (Brasil, 1995/2003), Álvaro Uribe, (Colômbia – 2002/2010); Jorge Quiroga (Bolívia – 2001/2002); Luis Alberto Lacalle (Uruguai – 1990/1995); e Vicente Fox (México – 2000/2006), estarão presentes para realizar um amplo debate sobre o papel dos líderes no desenvolvimento econômico e social na América Latina.

Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, no Hotel Transamérica Comandatuba, na Bahia, o evento reunirá as autoridades aos demais representantes da classe política, empresários e personalidades para um amplo debate, em um momento tão decisivo para o Brasil e a América Latina.

"O Brasil necessita urgentemente buscar soluções para superar a crise política e econômica em que se encontra. Cabe a nós, representantes do setor público e privado, propor novos caminhos. Unidos, conseguiremos reverter esse cenário", afirma João Doria Jr., fundador e presidente mundial do LIDE. "Da mesma forma, a América Latina deve protagonizar as mudanças necessárias para o fortalecimento da região", completou.   

O evento também contará com a presença do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros; do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo; do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga; do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes; do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; além de outros parlamentares.

Reportar Erro