Filmou e publicou

Atirador que matou jornalistas nos EUA é ex-repórter

O homem morreu no hospital após dar um tiro em si mesmo

acessibilidade:

O atirador que matou dois jornalistas nesta quarta-feira (26), na Virginia (EUA) seria um ex-colega de profissão. A repórter Alison Parker, da WDBJ, e o cinegrafista Adam Ward foram baleados durante uma transmissão ao vivo. A câmera flagrou o momento dos disparos. O próprio atirador filmou o crime. A entrevistada acabou baleada nas costas e passou por cirurgia. O atirador atirou em si mesmo durante perseguição policial e acabou morrendo no hospital.

O ex-repórter Vester Lee Flanagan, que se apresentava como Bryce Williams, postou o vídeo do crime em suas contas no Twitter e no Facebook. Por mensagens na internet ele acusou Alison de racismo e afirmou que Adam o havia denunciado no RH após trabalharem juntos uma vez. O homem publicou o vídeo e as mensagens horas depois do crime. Alison e Adam receberam homenagens da WDBJ.

Pânico

Alison entrevistava uma empresária quando foi surpreendida pelos disparos. Ela tentou correr. O cinegrafista também foi baleado e caiu no chão. A transmissão é cortada e a âncora, bastante assustada, diz que não sabe o que aconteceu. As escolas próximas do local foram fechadas e a segurança reforçada.

Reportar Erro