Procon neles

Até Dilma Bolada sofre com péssimo serviço da SKY Brasil

Perfil fake de Dilma pediu: "Não assinem!!!"

acessibilidade:

O perfil fake da presidenta Dilma Rousseff, a Dilma Bolada, reclamou nesta quinta-feira (5) do péssimo serviço prestado pela Sky Brasil. ?Fui atrás da conversa da Gisele Bündchen e me ferre?, brincou. ?Tenho um pacote HDTV da SKY Brasil e está tudo uma beleza com um pequeno detalhe: não tenho acesso a nenhum canal HD do meu pacote. E sempre quando entro em contato com eles, pedem que eu espere 10, 40 minutinhos, 2 horas pro sinal voltar e NADA!?, escreveu na página.

Ela chegou a aconselhar seus seguidores a não assinarem os serviços da empresa que, segundo ela, faz propaganda enganosa e pediu um ?alô? do Ministério das Comunicações, do ministro Paulo Bernardo e da Anatel. ?[É uma] Palhaçada…?, reclamou.

Logo o perfil ficou repleto de comentários e relatos contra a empresa. ?O dono da Sky só pode ser tucano?, disse um usuário em tom de brincadeira. ?A SKY e a NET são das Organizações Globo!?, respondeu Dilma Bolada.

O perfil fake de Dilma foi criado por Jeferson Monteiro, simpatizante da presidenta, e já conta com 579.634 seguidores no facebook.

Reportar Erro