Trabalho em conjunto

'The Economist' destaca matéria sobre acordo entre Brasil e Argentina

A revista The Economist fala sobre o desejo dos presidentes das duas maiores economias da América do Sul, Temer e Macri, de trabalhar em conjunto

acessibilidade:

Na edição desta semana, a revista The Economist traz uma matéria sobre o desejo dos presidentes das duas maiores economias da América do Sul, Temer e Macri, de trabalhar em conjunto. De acordo com a revista essa não será uma tarefa fácil.

O presidente Argentino, Mauricio Macri, pretende vir ao Brasil na próxima terça-feira (07) a fim de incentivar o comércio e melhora uma relação que está mais fria do que deveria estar.

Para a The Economist há motivos para esperança, mas também para ceticismo. Durante a maior parte do século XX, o Brasil e a Argentina foram mais rivais do que parceiros. Mas ambos têm fortes razões para defender uma abertura. Os dois presidentes herdaram economias problemáticas. Para sair da depressão, ambos estão desfazendo erros dos antecessores de esquerda.

A revista traz também uma matéria sobre a Odebrecht marcando um momento decisivo na batalha contra corrupção na América Latina.

Reportar Erro