Alarme falso, claro

Genoino recebe alta de hospital em Brasília após realizar exames

Petista foi internado de manhã alegando fortes dores no peito e sudorese

acessibilidade:

Condenado no processo do mensalão a  seis anos e onze meses de prisão no regime semiaberto, José Genoino (SP), que cumpre prisão domiciliar, recebeu alta do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (Incor) neste domingo (2) por volta das 17h. O ex-presidente do PT ingressou no hospital ainda de manhã, por volta das 11h40, alegando fortes dores no peito e sudorese.

Em boletim médico, assinado pelos médicos Nubia Vieira e João Gabbardo dos Reis, a direção do hospital informou que Genoino deu entrada na emergência, realizou exames e recebeu alta. O informativo não revela o resultado dos exames.

Segundo a assessoria, Genoino sentiu-se mal durante a madrugada deste sábado, mas preferiu avisar os filhos apenas por volta das 10h desta manhã.  No começo da tarde, Cláudio Alencar, advogado de Genoino, informou que iria aguardar o término da bateria de exames para comunicar à Vara de Execução Penal a saída do petista de casa.

Em dezembro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, avaliou que existe “forte probabilidade” de o ex-deputado voltar para a cadeia após o período de 90 dias de prisão domiciliar. O prazo da prisão domiciliar termina em meados de fevereiro, quando o petista voltará a ser avaliado pelos médicos.

 

Reportar Erro