Quem diria

Após os sopapos da campanha, Renan e Biu de Lira se entendem

Convivência de Biu e Renan em nada lembra os insultos na campanha

acessibilidade:

Adversários ferrenhos em Alagoas, num antagonismo arcado por mútuas acusações, durante a recente campanha eleitoral, os senadores Renan Calheiros (PMDB) e Benedito de Lira (PP) demonstram um entendimento, no plenário, que surpreende os eleitores menos habituados às artes e manhas da política.

Nesta quarta-feira, quando o Senado definia a composição de sua Mesa Diretora, e Biu de Lira chegou a postular a Terceira Secretaria, ambos conversaram civilizadamente no plenário, como mostra o flagrante do repórter-fotográfico Moreira Mariz, da Agência Senado.

Domingo (1º), quando foi reeleito presidente do Senado sem o voto de Benedito de Lira, Renan chegou a fazer uma referência gentil ao adversário, o que causou espanto a muita gente, inclusive ambas as famílias, ainda magoadas com os insultos. Mas quem conhece Renan não se surpreendeu: ele costuma de lidar, sem aparente rancor, os os seus mais agressivos adversários. Talvez seja esta uma das explicações para a facilidade com que se mantém na cúpula do Senado.

Reportar Erro