Mise-en-scène

Após alarme falso, Genoino recebe alta de hospital em Brasília

Genoino sequer precisou de ambulância para deixar o hospital em Brasília

acessibilidade:

Internado  na última quinta após o alarme falso de que teria sofrido princípio de infarto, o deputado mensaleiro José Genoino (PT-SP) recebeu alta do Instituto do Coração do DF por volta de 6h30 deste domingo (24). O petista, preso na penitenciária da Papuda após o Supremo Tribunal Federal condená-lo no processo mensalão, sequer precisou deixar o hospital de ambulância. Ele foi levado de carro de passeio para a casa de sua filha, também em Brasília, e se recusou a falar com a imprensa.

Em nota, o Instituto do Coração do DF informou que o deputado apresentou “melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea” e que recebeu alta após avaliação da equipe médica. Genoino ficará em prisão domiciliar até sair a decisão do STF sobre o tipo de regime de dentenção que ele deverá cumprir.

Segundo o hospital, Genoino teve melhora, mas manteve ‘picos hipertensivos’. O deputado foi preso no último dia 15, na penitenciária da Papuda, e cumpria regime semiaberto junto com os também petistas José Dirceu e Delúbio Soares.

Reportar Erro