De olho em 2014

Andressa Mendonça começa campanha eleitoral pelo instagram

Mulher de Cachoeira elogiou, no instagram, doação para catadores

acessibilidade:

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, parece ter dado a largada em sua campanha para deputada federal em 2014. Hoje (29), ela postou em seu instagram uma foto para elogiar a iniciativa da ?Igreja Esperança? e de sua amiga, Cláudia Miranda, que resultou na doação de alimentos e brinquedos aos catadores de materiais recicláveis de Aparecida de Goiânia. ?Parabéns pela nobre iniciativa?, escreveu.

Andressa tem 31 anos e se filiou ao PSL no começo do mês. Na época, ela admitiu a possibilidade de uma candidatura: ?vai depender da aceitação das pessoas", afirmou. A mulher do bicheiro assinou a ficha de filiação em Goiatuba, no sul do Goiás, onde sua família mora e tem domicílio eleitoral.

Andressa Mendonça ficou nacionalmente conhecida após a prisão de seu marido durante a operação Monte Carlo, da Polícia Federal, de combate ao jogo ilegal. O escândalo resultou na CPI do Cachoeira. Por ser jovem e bonita, Andressa foi considerada a ?musa da CPI? e teve que enfrentar os holofotes e a curiosidade geral.

 

Reportar Erro