Mais Lidas

Direto da Espanha

Aleluia comemora união de DEM, PSDB e PMDB na Bahia

Democrata disse que sempre quis oposições unidas para chapa favorita

acessibilidade:

O presidente estadual licenciado do Democratas-BA, José Carlos Aleluia, está em Madri representando o partido no encontro da União Democrata Internacional, mas fez questão de comemorar a união de DEM, PSDB e PMDB na Bahia. ?Sempre lutei pela unidade das oposições baianas e fico bastante satisfeito com os nomes de Paulo Souto para governador, Joaci Góes para vice e Geddel Vieira Lima para senador na chapa que é a favorita a vencer as eleições deste ano?, disse o pré-candidato a deputado federal.

Para Aleluia, a união dos partidos na chapa majoritária representa todas as insatisfações baianas contra o mal sucedido governo petista. ?O legado do governador Jaques Wagner é a violência crescente com 40 mil assassinatos nos últimos sete anos, a saúde pública caótica e os péssimos resultados na educação. Enfim, um retumbante fracasso que o povo da Bahia quer mudar em outubro deste ano?, assevera.

De acordo com o Democrata, a chapa oposicionista reúne nomes capazes de mudar a realidade baiana tanto no aspecto estadual quanto nacional. ?Temos em Paulo Souto um candidato a governador experiente e competente, com histórico de duas gestões governamentais bem-sucedidas. Ex-deputado federal e ex-ministro, com tradição de luta pela Bahia em Brasília, Geddel será uma voz ativa dos interesses baianos no Senado Federal. Um dos pais do Código de Defesa do Consumidor, quando deputado federal constituinte, Joaci Góes vai contribuir muito com a sua mente brilhante para o novo rumo da Bahia?.

Aleluia destaca ainda a habilidade política do prefeito ACM Neto, o empenho do deputado federal Jutahy Jr. e o desprendimento de Geddel, que resultaram no bom termo de uma chapa que promove uma grande conciliação em prol da Bahia. ?Estamos unidos ao lado do povo para a construção da Nova Bahia?.