descarrilamento em NY

Ainda não há informações de brasileiros no trem

acessibilidade:

O descarrilamento de um trem de passageiros no Bronx, em Nova York, próximo do Rio Hudson, deixou quatro mortos e 40 feridos neste domingo (1°). Ainda não há informações se havia algum brasileiro no veículo sobre trilhos. Pelo menos cinco  vagões aparecem tombados ao lado do rio Hudson, próximo da estação de Spuyten Duyvel.

As causas do descarrilamento ainda são desconhecidas. O trem fazia o trajeto de Poughkeepsie, no norte do estado, para a Grand Central Station de Nova York. Nos vagões, segundo as autoridades locais viajavam entre 60 e 70 pessoas. Serviços de emergência da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local da tragédia tentando resgatar passageiros que ainda estão presos dentro dos vagões. Mergulhadores e barcos estão rastreando se alguém pode ter caído no rio.

O governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, já está na área para saber detalhes do acidente. A Autoridade de Transporte Metropolitano da cidade confirmou que a linha de trem entre a Grande Central e Croton Harmon está suspensa. Com EFE.

 

 

 

Reportar Erro