Paraíba

Aécio diz que deseja ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste já teve

Aécio agradece sua votação na Paraíba: 'gratidão é a memória do coração'

acessibilidade:

Diante de cerca de dez mil pessoas, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande (PB), o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) afirmou que se pudesse escolher uma marca para ser lembrado ao término de seu governo, gostaria de ser o melhor presidente da República que o Nordeste já teve, “o mais generoso, o que mais compreendeu que nós precisamos diminuir as nossas diferenças investindo mais nas regiões que mais precisam.”

“Lá na minha Minas Gerais, a gente costuma dizer que a gratidão é a memória do coração”, afirmou Aécio. “Venho hoje a Campina, mais uma vez, para expressar pessoalmente a minha enorme gratidão, porque foi aqui que tive a minha maior vitória em todo o Nordeste brasileiro. Obrigado, Campina Grande, pela generosidade, pela compreensão da nossa proposta, e por compreenderem que o Brasil precisa rapidamente iniciar um novo ciclo de crescimento e de desenvolvimento”, disse.

Ao lado do candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, Aécio se comprometeu a resgatar uma dívida histórica do governo federal com a Paraíba. “Vamos realizar aqui alguns dos mais importantes investimentos estruturantes, porque o povo trabalhador da Paraíba precisa do apoio do governo federal. Nós temos nas mãos uma oportunidade que não temos o direito de perder. De juntos construirmos um novo tempo, que a Paraíba jamais viveu.”

Ele também pediu votos para o candidato do PSDB ao governo paraibano: “Deem ao Brasil e à Paraíba o maior presente que ela possa ter, elejam Cássio Cunha Lima como governador, e cobrem de mim, Aécio Neves, cada um dos compromissos que estou assumindo aqui hoje. Sejam a minha voz, a minha determinação e a minha coragem, para tirar o PT do governo e mudar o Brasil com um governo honrado, sério, um governo do Nordeste, e da Paraíba. Até a vitória!”, conclamou.

Reportar Erro