Em Manaus

Aécio interrompe discurso conciliador e critica Serra

Sem fazer cena, senador volta a endurecer contra Serra

acessibilidade:

Os peessedebistas senador Aécio Neves (MG) e ex-governador José Serra (SP) voltaram a se estranhar num cenário de briga café com leite no PSDB. A mais recente crise surge nesta manhã na capital amazonense, onde o mineiro abandonou o discurso conciliador que marcava a superfície da relação entre ambos e criticou o colega.

“Cada um contribui com o partido do jeito que pode. Eu estou aqui em Manaus falando bem do PSDB e mal do PT, né? Agora, não me acho a melhor pessoa para falar de complexos.”  Tudo isso porque na sexta-feira (7), o ex-governador paulista, que ainda se movimenta para se afirmar como candidato potencial da legenda ao Planalto em 2014, afirmou que o PSDB sofre da necessidade de ser aceito pelo PT.

Ainda em Manaus, o presidente da legenda contou com uma apoiadora pouco estranha. Em meio aos peessedebistas, a deputada federal afastada, a secretário de Governo, Rebecca Garcia, participava do evento à fábrica Moto Honda da Amazônia, que integra o Polo Industrial de Manaus (PIM). Ao que parece, o PP é cortejado pela oposição.

Secretária de Governo do Amazonas, Rebbeca Garcia, ao lado de Aécio Neves

Secretária de Governo do Amazonas, Rebecca Garcia, ao lado de Aécio Neves

Reportar Erro