Mandou bem

TST é único tribunal superior a receber selo diamante do Prêmio CNJ de qualidade

Presidente do TST, a ministra Maria Cristina Peduzzi dedicou o prêmio aos ministros e servidores

acessibilidade:
Maria Cristina Peduzzi, ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O Tribunal Superior do Trabalho recebeu, nesta sexta-feira (27), o Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2020.

O TST foi o único tribunal superior a receber a honraria e pela primeira vez ganhou o Selo Diamante no formato atual do prêmio, baseado em eixos temáticos.

A premiação ocorreu durante o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de forma virtual.

O prêmio visa a estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência em gestão e planejamento, organização administrativa e judiciária, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

Na cerimônia telepresencial, a presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, agradeceu a premiação e compartilhou o êxito obtido com o vice-presidente, ministro Vieira de Mello Filho, com o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, os demais ministros e o “excelente corpo de servidores” do TST.

“Sem este empenho de todos os ministros, sem o corpo eficiente de servidores, nós não teríamos alcançado esse resultado que nos dignifica”, afirmou Peduzzi.

Para a presidente do TST, o prêmio é um reconhecimento ímpar e um estímulo para a Justiça do Trabalho continuar trabalhando pelo aperfeiçoamento da atividade jurisdicional.

Outro  tribunal que alcançou a categoria diamante na edição Prêmio CNJ deste ano foi o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Reportar Erro