Mais Lidas

vaquinha virtual

Soprano brasiliense de 19 anos conquista vaga e faz vaquinha para pagar Juilliard, nos EUA

Conquistar vaga no conservatório americano Juilliard School já o reconhecimento de talento

acessibilidade:
Soprano Manuela Korossy lança campanha de doações para arcar com despesas não cobertas pela bolsa de estudos. Foto: arquivo pessoal

Manuela Korossy, uma jovem cantora soprano brasiliense de 19 anos, conquistou uma vaga no conservatório americano Juilliard School, uma das mais importantes instituições de artes performáticas do mundo. Para manter a temporada de estudos em Nova Iorque, a estudante montou uma campanha virtual de arrecadação de fundos.

A “vaquinha” ajudará Manuela a arcar com as despesas que a bolsa de estudo não cobre. Os recursos são arrecadados por uma plataforma digital voltada a campanhas do gênero. Até o momento, a jovem artista já conquistou cerca de R$ 19 mil.

A cantora iniciou os estudos de música ainda bem pequena, aos sete anos, quando seus pais a matricularam em um curso de musicalização infantil na Universidade de Brasília (UnB). Manuela também estudou piano na Escola de Música de Brasília, mas migrou para o canto e ópera.

Para ajudar a Manuela a conquistar o sonho de estudar em Nova Iorque, as doações podem ser feitas no perfil da cantora na plataforma de arrecadação de recursos.

 

Reportar Erro