Incidente

Presidente reage a repórter dizendo ter vontade de ‘encher sua boca de porrada’

Jornalistas questionaram Bolsonaro sobre cheques de Queiroz para atual primeira-dama

acessibilidade:
Jair Bolsonaro, presidente da República - Foto: Isac Nóbrega/PR.

O presidente Jair Bolsonaro respondeu que tinha vontade de “encher de porrada” a boca de um repórter ao ouvir perguntas sobre supostos cheques recebidos anos atrás pela primeira-dama Michelle Bolsonaro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Outro repórter do mesmo grupo jornalístico que se opõe ao governo perguntou logo em seguida sobre movimentações nas contas da empresa do seu filho, atual senador Flávio Bolsonaro, (Republicanos-RJ).

O presidente não tem respondido a perguntas sobre esses assuntos, que estão sob investigação, e nem muito menos sobre a loja de chocolates do filho, em relação à qual não tem qualquer ligação.

Bolsonaro primeiro reagiu ao primeiro repórter, do jornal O Globo, afirmando: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?” E ignorou a pergunta de um repórter do site G1 sobre a empresa do filho.

Entidades representativas de jornalistas e de jornais, políticos de oposição e os veículos nos quais os repórteres trabalham emitiram notas de protesto.

 

Reportar Erro