Pandemia

Bolsonaro confirma furo do ‘Diário do Poder’: exame para covid deu positivo

Em pronunciamento a jornalistas, Jair Bolsonaro confirma que testou positivo para o novo coronavírus

acessibilidade:
Informação foi antecipada pelo jornalista Cláudio Humberto e repassada para a Bandeirantes, que viu seu site cair pelo imenso número de acessos. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro confirmou há pouco, em pronunciamento a jornalistas, que seu exame apresentou resultado positivo para infecção por coronavírus. “Deu positivo”, afirmou. O presidente garantiu que está “muito bem” e está tomando a hidroxicloroquina.

Segundo Bolsonaro, ele sentiu apenas um mal-estar e registrou febre baixa, por volta dos 38 graus. Nesta terça-feira (7), no entanto, o presidente já não apresenta mais um estado febril.

Bolsonaro também contou que estava indisposto ontem e já passou a tomar a cloroquina. Segundo ele, até a meia-noite desta terça-feira ele já se sentia melhor. O presidente também confirmou que vai despachar por videoconferência.

Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus ontem (6), mas seu estado geral era bom, apenas com “corpo mole”. Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença. O resultado desse segundo exame ficou pronto por volta do meio dia desta terça-feira (7).

Reportar Erro