Aviso prévio

Bolsonaro avisa que usará sem medo a caneta contra ministros que viraram estrelas

Ele não citou nomes, mas o recado pareceu dirigido ao ministro da Saúde

acessibilidade:
O presidente Jair Bolsonaro, ao lado de amigos e assessores, quando falou a apoiadores na porta do Palácio Alvorada, neste domingo - Foto: reprodução redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (5) que algo subiu à cabeça de integrantes de seu governo, “viraram estrelas”, e que “a hora deles vai chegar”, avisando que não tem “medo de usar a caneta”.

“Algumas pessoas no meu governo algo subiu a cabeça deles”, disse o presidente a a um grupo de religiosos que se aglomerou diante do Palácio da Alvorada. “Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, afirmou.

Na semana passada, o presidente observou, em tom de aviso prévio, que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, “precisa ser mais humilde”.

Bolsonaro está claramente incomodado com o comportamento de Mandetta, que na sua avaliação tem aproveitado a crise do coronavírus para fazer política.

Reportar Erro