Dom Antonio internado

Três herdeiros da Família Imperial do Brasil foram diagnosticados com o novo coronavírus

Anúncio foi feito pelo príncipe Dom Bertrand de Orleáns e Bragança, nas redes sociais

acessibilidade:

A Família Imperial brasileira tem três descendentes diagnosticados com o novo coronavírus Covid. A notícia foi anunciada ontem (18) em mensagem publicada nas redes sociais por Dom Bertrand de Orleáns e Bragança, um dos herdeiros da família imperial. Dom Antonio está hospitalizado, e é o terceiro da linha de sucessão caso a monarquia ainda existisse no Brasil.

Os infectados são os príncipes Dom Antonio, Dom Francisco e Dom Alberto de Orleans e Bragança, trinetos de Dom Pedro II e bisnetos da Princesa Isabel. A doença não atingiu o primeiro da linha de sucessão, Dom Luiz Gastão, mais velho dos herdeiros.

“Estamos vivendo a eclosão de uma das maiores epidemias da nossa história. No Brasil, essa epidemia está num crescendo e tende a contaminar um número muito grande de brasileiros. Inclusive atingiu a Família Imperial. O meu irmão, Antonio, que me segue na linha de sucessão, os meus irmãos Alberto e Francisco, todos eles já testaram e estão coronavírus”, comunicou Dom Bertrand, ao afirmar ter notícias “animadoras” sobre o quadro de saúde de Dom Antonio, que seria o herdeiro da Família Imperial, porque seus irmãos não têm filhos.

Veja a mensagem do príncipe imperial Dom Bertrand, publicada pelo canal oficial da Casa Imperial do Brasil, no Youtube:

Reportar Erro