"Ninguém governa sozinho"

Segundo mandato de Camilo Santana no Ceará será marcado por corte de gastos

Secretarias serão cortadas de 27 para 21 e mais de mil cargos comissionados serão extintos

acessibilidade:

Reeleito em primeiro turno, Camilo Santana (PT) inicia nesta terça (1º) o segundo mandato como governador do Ceará, durante cerimônia na Assembleia Legislativa do estado. Santana teve 79,96% dos votos válidos nas eleições de 2018.

“Os dois representam a vontade da população cearense quanto a consolidação das ações realizadas nos últimos quatro anos. Acreditamos que o governo do estado vai continuar buscando tornar o Ceará cada vez mais forte e desenvolvido”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do estado, o deputado Zezinho Albuquerque (PDT).

“Ninguém governa sozinho, qualquer governo tem que ter paciência e humildade. Sou defensor da democracia e prego o diálogo sempre”, disse Camilo durante o discurso da posse.

Primeira atitude do segundo mandato de Santana é o corte de gastos: das de 27 secretarias atuais restaram 21; mais de mil cargos comissionados serão extintos, ação com que o governo espera economizar cerca de R$ 27 milhões por ano

Após a posse de Santana e da vice Izolda Cela (PDT) na assembleia, o governador reeleito dará posse aos 21 novos secretários, em evento que será realizado no Palácio da Abolição, onde também realizará seu discurso à população. (Com informações da FolhaPress)

Reportar Erro