Reformas e Inovação

Rogério Marinho, Marcos Cintra debatem as reformas da Previdência e Tributária em evento

Os debates vão ocorrer durante o III Forum Nacional do Setor de Serviços

acessibilidade:
Senador Rogério Marinho (PL-RN) - Foto: Wilson Dias.

Nesta quinta-feira (30), os secretários do Trabalho e Previdência e da Receita Federal Rogério Marinho e Marcos Cintra vão falar sobre as reformas da Previdência e Tributária no III Forum Nacional do Setor de Serviços realizado pela Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços), que esse ano tem como tema “Reformas e Inovação”.

Abertura do evento fica ao encargo do presidente da Cebrasse João Diniz, seguida de palestra do deputado federal Laércio Oliveira, que foi relator do projeto que regulamentou a terceirização no país e que vai falar sobre representatividade do setor de serviços na Câmara dos Deputados.

Em seguida, o Chefe do Núcleo de Trabalho de São Paulo, Adriano Pitoli, vai falar sobre o setor de serviços e nova sociedade 4.0. Depois haverá painéis com temas como Desburocratização para Empresas, com Walter Ihoshi Presidente da JUCESP, reforma previdenciária e impactos no setor de serviços, com Rogério Marinho. A tarde haverá painéis sobre o momento político no Congresso com o Senador Major Olímpio, reforma tributária e impactos no setor de serviços com Marcos Cintra, entre outros.

Reportar Erro